Internacional 2 x 1 Corinthians
Queimou a língua quem disse que o Corinthians não sentiria falta do ótimo Fábio Carille. Até agora, o Timão simplesmente não conseguiu somar pontos sob o comando do promissor Osmar Loss. E a derrota de domingo, para o Internacional, foi ainda mais dolorosa do que a de quinta-feira, para o Millonarios. No Beira-Rio, o Alvinegro chegou a abrir o placar no começo do jogo, com Mateus Vital. Mas, na etapa final, o Corinthians foi simplesmente massacrado pelo Colorado, que conseguiu o empate com Damião e a virada, no último lance, com Rossi. E coitado do jovem Mantuan, que falhou feio no segundo gol do Inter… São coisas que acontecem, garoto! Bom, e pelo andar da carruagem, o Timão dará adeus à briga pelo bi do Brasileiro antes mesmo da pausa para a Copa do Mundo. 

Santos 0 x 1 Cruzeiro
Mas a situação anda complicada de verdade lá pelos lados da Vila Belmiro. Ou do Pacaembu! Afinal, neste domingo, no belíssimo estádio Paulo Machado de Carvalho, o Santos tropeçou de novo, desta vez diante do Cruzeiro. Pelo visto, Jair, que não tem ovos para fazer um bom omelete, cairá antes mesmo do Mundial da Rússia.
Uma pena… 

Bahia 3 x 0 Vasco
O Vasco também não anda nada bem. Nesta rodada, foi mais uma vez goleado pelo Bahia, que agora respira fora da zona de rebaixamento. Zé Ricardo também está na corda bamba.

Botafogo 1 x 1 Vitória
No Engenhão, o Botafogo não aproveitou a molezinha que é jogar contra o Vitória e apenas empatou. E que vacilo do bom Jefferson, hein?

América-MG 1 x 3 São Paulo
E a rodada dos times paulistas foi salva pelo São Paulo. Com um verdadeiro show de Nenê, o Tricolor fez uma grande partida e surpreendeu o América-MG em BH. Parece que Aguirre, enfim, está acertando o time. Não é mesmo? E palmas e mais palmas para o interminável Nenê. 

Ceará 0 x 1 Grêmio
E o Grêmio de Renato Gaúcho continua voando. O Imortal dominou o Ceará, mesmo jogando fora de casa, conquistou mais três pontos e já se aproxima dos líderes da competição. Se não cair na bobagem de poupar jogadores, o Tricolor tem grandes chances de faturar o Brasileiro! 

Palmeiras 2 x 3 Sport
Lembro muito bem do primeiro jogo no novo estádio do Palmeiras, o belo e completo Allianz Parque. Foi contra o Sport, em 2014, fim do ano. Dois gols do baixinho Ananias e derrota alviverde logo de cara. Neste sábado teve Anselmo, teve Marlone e Rafael Marques. O ex-palmeirense, recém-chegado ao Recife, fez o gol da vitória do Leão. Final de jogo: 3 a 2 com pênalti desperdiçado por Keno aos 49’ do segundo tempo. Aí já é demais. Pergunto: Dudu não é mais o batedor oficial do time? Está traumatizado ainda pela gigantesca defesa de Cássio na decisão do Paulista que ainda não acabou? E outra. Sem o Borja o Verdão não anda. E ainda tem gente que reclama do colombiano. Pra encerrar uma lembrança. Os próximos jogos do Palmeiras: Cruzeiro (no Mineirão), São Paulo (em casa) e Grêmio (Porto Alegre). Tá fácil?

Fluminense 3 x 1 Chapecoense 
Resultado normal pela capacidade dos dois times. E atenção a esse atacante Pedro, do Fluzão. Fez dois é artilheiro de verdade. Pode anotar. 

Atlético-MG 0 x 1 Flamengo 
O Galo, literalmente, bateu na trave. Teve a chance do empate no último lance, mas não deu. Melhor para o Flamengo que tomou a liderança atleticana. 






Blog Milton Neves
Uol