São Paulo 2 x 2 Atlético-PR
Hoje não, hoje não… Hoje sim! É, amigos, no Morumbi, o São Paulo começou tão bem a partida diante do Atlético-PR que a impressão era que o Tricolor conseguiria garantir a classificação com um pé nas costas. Afinal, com 34 minutos de jogo, os comandados de Aguirre já venciam por 2 a 0 o Furacão, que parecia um tanto quanto desnorteado em campo. Mas poucos minutos depois, o sistema defensivo do time da casa falhou e Liziero só conseguiu parar Camacho metendo a mão na bola dentro da área: pênalti muito bem convertido por Guilherme. Aí quem “entrou em parafuso” foi o São Paulo, que logo no início do segundo tempo levou o empate, em outra grande falha do sistema defensivo. Inacreditável! Depois disso, Aguirre até tentou mexer no time, mas não teve jeito! O jogo terminou mesmo em 2 a 2, placar que classificou de forma direta o Atlético-PR.  Mais um vexame para o Tricolor, que realmente desaprendeu a jogar mata-mata! Mas, e agora, Aguirre balança? Ou o time vai melhorar com a chegada de Éverton?

Racing 4 x 0 Vasco
E por falar em vexame, o que aconteceu com o Vasco, hein? Levou 4 a 0 do Racing mesmo com Martín Silva defendendo duas penalidades da equipe da casa. Agora, a situação do Cruzmaltino no Grupo 5 é para lá de complicada. Para não falar outra coisa…

Vitória 2 x 0 Internacional
Ao longo da semana, Neílton era nome descartado pelo departamento médico do Vitória para estar em campo nesta quinta-feira, no Barradão, para encarar o Inter no jogo da volta a quarta fase da Copa do Brasil. Mas o atacante não só jogou como decidiu com o gol de pênalti do triunfo por 1 a 0 que levou a decisão à disputa de penalidades – após o revés por 2 a 1 na ida. Aí, brilhou outra estrela: a de Caíque, que se recuperou em grande estilo e com sobras da grave falha em cobrança de falta de D'Alessandro, no Beira-Rio. De vilão a herói, o goleiro pegou as cobranças de Nico López e Gabriel Dias e garantiu a vitória por 4 a 3 do Rubro Negro, que elimina o Colorado nas penalidades para avançar de forma épica às oitavas de final. 

Universidad do Chile 4 x 0 Cruzeiro
O Cruzeiro segue sem vencer na Taça Libertadores da América. O time ficou no empate sem gols com a Universidad de Chile no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile, pela terceira rodada do Grupo 5. O Cruzeiro teve boas chances para balançar as redes, mas não conseguiu superar a meta defendida por Johnny Herrera. Com o resultado, o time mineiro soma dois pontos, na terceira colocação. 

Acompanhe os jogos destaques dessa quinta-feira



Blog Milton Neves
Uol
Globo Esporte