Fim do jejum. Com uma apresentação segura no Adauto, o Cancão bateu o Remo por 1x0, somou os primeiros três pontos na Série C e voltou a vencer após cinco jogos. Vitória  na estreia do técnico Ailton Silva garantida com um golaço de Rayllan. Com o resultado, o Cancão subiu pra sétima colocação do grupo A. A equipe volta a campo no próximo sábado, novamente em casa, diante do Globo-RN.
Assim como na estreia da Série C diante do Confiança, o Cancão pressionou desde o primeiro minuto. Com Toni Galego como centroavante e Patrik ao lado de Waguinho como novidades, a equipe dominou as ações e chegou algumas vezes com perigo ainda no primeiro tempo. A principal chance aconteceu com Juninho Tardeli, que acertou a trave num chute de fora da área.  
O gol que faltou antes do intervalo saiu logo no início do segundo. Logo aos dois minutos, Carlinhos subiu bem pela direita, cruzou e Rayllan fez uma pintura. Ajeitou o corpo e soltou um lindo sem-pulo para fazer um golaço, o primeiro do Cancão na história da Série C. O pequenino ainda teve uma chance logo em seguida, novamente após cruzamento de Carlinhos. Desta vez o camisa sete usou a cabeça e encobriu a meta do goleiro Vinícius.
Pouco depois, Rayllan sentiu e deu lugar a Bruno Matos. O destaque na sequência, porém, ficou por conta do goleiro Tigre, que fez uma grande defesa após finalização de Izac. O Cancão ainda teve chance de aumentar o placar com Emílio e Carlinhos, mas acabou desperdiçando.

Juazeirense