O Cancão lutou até o fim, mas acabou perdendo por 2x1 para o Salgueiro no Cornélio de Barros e não conseguiu avançar à fase de grupos da Copa do Nordeste 2019. O clube agora volta suas atenções à Série C. No próximo sábado (28) encara o Remo, às 19h, no Adauto Moraes, pela terceira rodada da competição – a partida marca a estreia do técnico Ailton Silva no comando da equipe.
Em Salgueiro, o Cancão entrou em campo modificado, com Sassá ao lado de Rayllan no comando de ataque. Mas antes mesmo da equipe tentar se encontrar em campo, o Salgueiro abriu o placar. Logo aos dois minutos, o zagueiro Yuri lançou, Willian Lira dominou e chutou sem chances para Tigre: 1x0.
Sem conseguir chegar ao empate no primeiro tempo, a Juazeirense voltou diferente. De cara, duas modificações: Bruno Matos e Toni Galego nos lugares de Júnior Gaúcho e Sassá, respectivamente. O Salgueiro, por sua vez, foi quem chegou ao gol, novamente com Willian Lira, aos 16. Mas o Cancão foi buscar e aos 28 Toni Galego diminuiu o placar. A partir daí o Cancão foi todo para o ataque. Até Tigre, na marca dos 45 minutos, foi para a área pernambucana. Apesar da luta, não veio o gol.

Juazeirense