Independiente 0 x 1 Corinthians
Pobre Club Atlético Independiente… Conheceu nesta noite, em sua casa, um dos grandes inimigos dos clubes brasileiros em todos os tempos. Estou falando, é claro, do “apito amigo” corintiano! Mas hoje, como o trio de arbitragem era uruguaio, podemos dizer que rolou em Avellaneda um “apito hermano”. Afinal, que vergonhoso o impedimento assinalado no gol do time argentino. Silvio Romero, que foi quem desviou a bola para as redes de Cássio, estava uns “30 metros” atrás do penúltimo homem corintiano. Completamente lamentável! Bom, mas o Corinthians, que não tem nada com isso, aproveitou as falhas dos “apitadores” e de seus adversários e conseguiu uma belíssima vitória fora de casa. Gol de Jadson, grande destaque da partida ao lado do ótimo Rodriguinho. Agora, o Timão chegou aos sete pontos no Grupo 7 e está com um pé e meio na próxima fase da Libertadores. Muitas palmas para Fábio Carille, que segue operando milagres com esse elenco tão limitado!

Flamengo 1 x 1 Santa Fe
E sem o apoio de sua maravilhosa torcida, o Flamengo não conseguiu um bom resultado diante do Santa Fe, jogando em casa. Que chance o Rubro-Negro desperdiçou de disparar na liderança do Grupo 4, hein? E só terá pedreira nas próximas partidas… Que esses dois pontos perdidos nesta noite não façam falta lá na frente! 

Ferroviário 2 x 2 Atlético-MG
E que susto levou o torcedor do Galo, hein? Afinal, no intervalo de jogo, a impressão era de que o Ferroviário conseguiria os 4 a 0 necessários para levar a disputa para os pênaltis. Mas aí, na etapa final, o Atlético acordou, empatou o jogo e se garantiu na próxima fase da Copa do Brasil.

Juazeirense 1 x 1 Salgueiro
A Juazeirense fez o que pode para vencer o Salgueiro e largar na frente por uma vaga na Copa do Nordeste 2019. O Cancão criou inúmeras oportunidades, teve um gol mal anulado, dois pênaltis não marcados e ficou no empate em 1x1 com o time pernambucano. Agora, o Cancão precisa de um triunfo por qualquer placar, quarta que vem, no estádio Córnelio Barros, sertão pernambucano, para entrar na fase de grupos da competição regional no ano que vem. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Confira outros resultados



Blog Milton Neves
Juazeirense
Uol