William Bonner fez um desabafo sobre a violência do Rio de Janeiro usando suas habilidades jornalísticas. Na manhã deste domingo (25), o apresentador do Jornal Nacional fez um post no Instagram onde relatou que estava sendo perseguido no trânsito. O stalker, ao perceber que foi visto pelo jornalista, fez uma manobra perigosíssima e infringiu as leis de trânsito. A foto do flagra você confere acima. 
"Flagrante de uma fuga no Rio de Janeiro. A criatura ao volante engrenou marcha à ré na contramão, manobrou e acelerou perigosamente quando percebi que estava me seguindo. Pensei que fosse bandido. Mas deve ser um candidato a paparazzo disposto a desrespeitar também as leis do trânsito", escreveu Bonner na legenda.
Nos comentários, muitas pessoas se mostraram assustadas com o fato. "Deve ser horrível conviver sob o medo todos os dias. Uma pena, uma cidade tão linda como o Rio de Janeiro estar tão largada", apontou um seguidor. "Que absurdo o que você relatou!!! Com tanta coisa boa que tem para fazer num domingo!!! Que chato", indignou-se outra. "Acho lindo que apesar de todos os riscos, ainda podemos fazer da vida uma obra de arte", comentou uma terceira. 

Estrelando