uj

uj

últimas notícias

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

PETROLINA: RUAS E AVENIDAS SERÃO INTERDITADAS PARA O CARNAVAL


Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) vai bloquear vias nos principais polos que sediarão a folia na cidade, como: Orla, Areia Branca, Cohab VI e Rio Corrente.

Ao todo, serão disponibilizados 25 agentes de trânsito, por dia, para atuarem na Operação Carnaval. Serão realizados monitoramento viário e atendimento de ocorrências acionadas pelo telefone (87) 998835-2284, que funciona das 7h até 1h da manhã. Todas as vias bloqueadas serão sinalizadas.
▬ POLO ORLA / 21 DE SETEMBRO
Na Avenida Cardoso de Sá, dois pontos serão bloqueados. O primeiro será em frente à escola Dom Malan, ficando liberado o retorno para quem estiver no sentido Ponte/Facape. Já o segundo bloqueio, será na Rua Joaquim André, onde os veículos deverão se dirigir à Avenida Guararapes para seguir para ao local desejado, esse bloqueio é para quem estiver no sentido Facape/Ponte.
A interdição ainda será realizada nos seguintes locais: Av. Joaquim Nabuco (trecho da Av. Cardoso de Sá até a Av. Guararapes); Rua Aristarco Lopes; Rua Cel. Rabelo Padilha; Rua João Alfredo; Rua Dr. João Pessoa; Rua Manoel Clementino; Rua Dr. Júlio de Melo e a Rua lateral a prefeitura, todas nas proximidades da Praça 21 de Setembro.
As interdições vão começar na quinta-feira (8), mas os bloqueios serão realizados totalmente no sábado (10), a partir das 7h.  A Ammpla orienta que os foliões não tentem acessar as ruas bloqueadas e procurem deixar o carro nos estacionamentos espalhados pela cidade. Um bloqueio com tapume-parede será colocado ao final de cada rua citada acima e as entradas delas serão bloqueadas com cavaletes.
▬ POLO RIO CORRENTE / COHAB 6
De sábado (10) a segunda-feira (12), a Rua Sapoti (41) será interditada a partir das 17h, devendo os veículos circular pela Rua do Abacate, nos dois sentidos.
▬ POLO AREIA BRANCA
Sábado (10), a partir das 18h, a Avenida São Francisco será fechada, devendo os veículos circular pela Avenida do Cajueiro, nos dois sentidos. No domingo (11), a interdição será somente às 15h.
► OPERAÇÃO CORUJÃO TRANSPORTE COLETIVO
Com o intuito de fortalecer o evento e garantir a mobilidade dos foliões, no período de 10 a 13 de fevereiro, serão disponibilizados os veículos da linha Corujão a partir da meia noite, ficando o veículo da Joalina em frente ao Edifício Santa Moxotó e o da Viva em frente ao Auxiliadora.

► BARQUINHAS
As embarcações que fazem a travessia entre as cidades de Petrolina e Juazeiro vão funcionar na madrugada durante o Carnaval até quando tiver fluxo de passageiro. O objetivo é atender a todos os foliões durante os dias de festa.  De acordo com o presidente da Associação Travessia das Barquinhas (ATB), Luiz Raimundo Pereira, o valor da passagem, a partir das 19h, será de R$ 3,00.


AMMPLA / Por Aline Benevides - Assessora de Imprensa
PETROLINA: RUAS E AVENIDAS SERÃO INTERDITADAS PARA O CARNAVAL
  • Title : PETROLINA: RUAS E AVENIDAS SERÃO INTERDITADAS PARA O CARNAVAL
  • Posted by :
  • Date : 02:52:00
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top