Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, usou seu Instagram para agradecer aos seguidores e fãs do marido pelas mensagens e apoio recebido após o apresentador do Domingão do Faustão, de 67 anos, passar por uma angioplastia na noite de quarta-feira (7), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Tudo certo! Obrigada pelas mensagens. De volta para casa!", escreveu Luciana, que ilustrou seu recado com mãos em posição de oração, nesta quinta-feira (8).

A assessoria de imprensa da TV Globo já tinha comunicado que a previsão era de que Faustão recebesse alta na quinta. “Em um exame de rotina, Fausto detectou a obstrução de uma artéria e se submeteu a uma angioplastia na noite de ontem. O apresentador passa bem e terá alta ainda hoje”, dizia o comunicado liberado pela manhã. Fausto colocou dois stentes na operação.

O apresentador é pai  Rodrigo, de 9 anos, e João Guilherme, de 14, com Luciana, e tem ainda Lara, de 18, da união com Magda ColaresFaustão recentemente viajou para os Estados Unidos com sua família. Em 2009, o apresentador passou por uma cirurgia bariátrica.


Quem Acontece