No dia 26 de dezembro de 2017, um enorme buraco surgiu na Orla de Juazeiro. No mesmo dia, equipes do SAAE estiveram no local, identificaram o problema e feitas as análises foi constatado que o rompimento se deu por conta de um vazamento de água em uma rede que passa pelo local em considerável profundidade, afetando a rede condominial de esgoto. A equipe de imediato iniciou o trabalho de recuperação do Ponto de Visita (PV).


No dia 15 de janeiro, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) anunciou que as equipes de engenharia e do setor de esgoto estiveram trabalhando para refazer a estrutura do PV. Com essa ação o SAAE concluiu todo o serviço naquele setor, eliminando também mais um ponto de esgoto clandestino que desaguava no rio. O SAAE informou ainda que o grande fluxo de ônibus e veículos pesados nesse trecho da Orla de Juazeiro não é mais permitido.


O serviço não foi bem feito em nenhuma das operações do órgão municipal, a prova foi confirmada com novo afundamento no mesmo Ponto de Visita, na Orla, nesta segunda-feira (5), que já se encontra interditada necessitando de novos serviços do SAAE. Enquanto isso, o trânsito da cidade está um caos.




Fonte: Blog Geraldo José