Anderson Silva quebrou seu silêncio nesta terça-feira. Em entrevista ao site TMZ, garantiu que não se dopou de propósito, disse que não vai se aposentar e se manteve à espera de sua luta dos sonhos.

Talvez os suplementos que eu estava usando estava contaminados. Não sei, estou só esperando. Se eu tomasse esteroides, seria estúpido. Eu sou velho, não estou começando minha carreira”, disse. “É difícil. As regras não são fáceis, mudam toda hora”, completou, dizendo que que as vezes os atletas se dopam sem nem saber.

De qualquer forma, Anderson Silva foi categórico ao dizer que não vai se aposentar nem mesmo se pegar uma longa suspensão de quatro anos. Aos 42 de idade, ele ainda quer a sua luta dos sonhos.

Estou só esperando pela USADA e pelos meus advogados. Espero poder voltar logo para lutar com Roy Jones Jr. É o meu sonho. Espero que se realize”, disse.

Anderson Silva não cansa de repetir que Roy Jones Jr. é o seu grande ídolo no mundo das lutas. A expectativa maior é de ver se a luta seria de boxe ou de MMA – Jones tem 49 anos e um cartel de 66 vitórias e nove derrotas no boxe.


ESPN