Neste sábado (9) será realizado, pela primeira vez em Juazeiro/BA, o Happy Holi Católico SDJ. A festa das cores como é conhecida, será realizada no Espaço de Eventos da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Piranga. O evento, que é organizado pelo Setor Diocesano da Juventude (SDJ), será uma confraternização dos jovens católicos da Diocese de Juazeiro – BA que durante o ano participaram de diversas ações de evangelização realizadas pelo Setor. O Happy Holi SDJ consiste em um dia de alegria, confraternização e evangelização.


É a última ação do Setor Juventude do ano 2017, fechar todos os trabalhos que nós fizemos em prol da evangelização da juventude. Você que já adquiriu seu ingresso, você que caminhou juntamente com todos os eventos que nós promovemos esse ano, é uma oportunidade, também, de se confraternizar”, disse o Referencial do SDJ, Padre Diego Monteiro.

A festa será animada pelo DJ Roony Moura, Ministério Anjos Cantam e o Ministério Anjos de Maria. Durante o evento serão realizadas as “colorblast’s” (explosões de cores), quando todos lançam ao alto o pó colorido. Os portões serão abertos às 15h.


Os ingressos estão esgotados e não haverá venda de ingresso na festa. O pó de zim (o zim é um pó colorido orgânico, que tem como finalidade colorir temporariamente o corpo, roupas e ambiente, além de produzir arte, criatividade, brincadeiras e educação), será vendido a R$ 3,00 na festa.

A ideia do evento, que não terá bebida alcoólica, é que todos os participantes se vistam de branco em uma celebração com muita música, dança, cor e evangelização. Os organizadores esperam caravanas da Diocese de Juazeiro e de cidades circunvizinhas.

De acordo com um dos realizadores do evento, Clausen Silva, o evento superou as expectativas, com os ingressos esgotados. 

Vista-se de branco e deixe Jesus colorir a sua vida. 

▬ HAPPY HOLI

O Happy Holi é o maior festival de música e cor do mundo, em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria. Inspirado no “Holi Festival das Cores” da Índia, o Happy é um festival de música que celebra a união e alegria de viver enquanto você se envolve na magia de cores.


Equipe de Comunicação Happy Holi SDJ