O verão ainda nem começou e as temperaturas já são altas em Juazeiro/BA, como na maior parte do ano. O calor excessivo tem sido uma das maiores reclamações dos moradores e dos visitantes da cidade.
De acordo com as previsões do Instituto ClimaTempo, a boa notícia é que as previsões apontam pancadas de chuva para os próximos dias.

Nesta quinta-feira (7), a probabilidade de chuva no período da manhã é de 80%, com uma mínima de 28º e máxima de 35º.  A sexta-feira (8), também deve ser refrescada pela chuva. A previsão aponta 60% de chances de haver pancadas de chuva à tarde e à noite, também com uma mínima de 28º e máxima de 35º.
O ClimaTempo também aponta 80% de possibilidade de chuvas, a qualquer hora do dia, durante o sábado (9) e o domingo (10). A temperatura mínima no sábado deve ser de 27º  e a máxima de 30º e no domingo deve ficar entre 24º e 27º.
As previsões também apontam chuva durante toda a próxima semana. Se o ClimaTempo estiver certo, os juazeirenses e visitantes já podem comemorar o fim do calor e os benefícios que as chuvas trazem para a região.

Blog Preto no Branco
Foto: Blog Geraldo José
Informações: ClimaTempo