uj

uj

últimas notícias

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

VEREADORES DE JUAZEIRO QUESTIONAM E EXIGEM CRITÉRIOS NA AMPLIAÇÃO DO ZONA AZUL


O Zona Azul – Serviço de Estacionamento Rotativo no centro de Juazeiro foi o principal tema discutido na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juazeiro nesta segunda-feira (20). Na verdade, o assunto ganhou o apoio da maioria dos edis tendo em vista discussão passada levantada pelo vereador Charles Leal. 

Na sessão desta segunda, Florêncio Galdino disse que é um entusiasta do projeto, mas a empresa que explora o serviço tem que estabelecer critérios que não prejudiquem a população.

A vereadora Neguinha da Santa Casa endossou o apelo de Florêncio. "A gente precisa rever esse projeto porque as reclamações são inúmeras".

Vereador Bené Marques endossou os companheiros e se colocou contra a instalação do Zona Azul no Mercado do Produtor. "Já vou avisando se for implantado eu serei contra, afinal o povo já paga pra entrar e vai pagar para estacionar o carro?" questionou.

O vereador Alan Jones disse da tribuna que já tem requerimento convocando a empresa que explora o Zona Azul a se explicar sobre a implantação do serviço em novas ruas, inclusive, residenciais. "A empresa tem que explicar qual contrapartida está sendo oferecida à sociedade e a gente deve discutir esse tema, inclusive, a ampliação dos serviços". 

O vereador Aníbal Araújo também apoiou a posição dos edis e disse estar pronto para discutir o assunto. "Nós fomos eleitos para defender os interesses do povo" expressou.


Charles leal iniciou seu pronunciamento na sessão desta segunda-feira (20) elogiando os vereadores que estão unidos numa causa que tem afetado a população de Juazeiro: A Zona Azul. Charles disse que estão pagando algo do passado quando a lei foi aprovada, mas que agora o momento é de se discutir o que é melhor para Juazeiro.  “Não estamos sozinhos! Somos 21 vereadores atentos para uma Juazeiro melhor e sei que o prefeito entenderá nossas posições quando partimos para mostrar os anseios da sociedade e que, com isso estaremos ajudando o seu governo” destacou Charles Leal.

O vereador líder do prefeito na Câmara Gleidson Medrado saiu em defesa da gestão municipal. "O serviço é novo, melhorou alguma coisa no centro da cidade e também entendo que a gente deve discutir um pouco mais essa ampliação" expressou.

Por último falou o vereador Anastácio que também saiu em defesa da população. "Nós aprovamos o Zona Azul porque havia necessidade de ordenamento do trânsito no centro da cidade, mas a ampliação do serviço está afetando o dia-dia das pessoas que residem nas ruas Castro Alves, 07 de Setembro, Floriano Peixoto e Quintino Bocaiúva, além dos comerciantes que tem mais de 40 anos na área e estão sendo prejudicados" frisou.


Ascom Vereador Charles Leal
VEREADORES DE JUAZEIRO QUESTIONAM E EXIGEM CRITÉRIOS NA AMPLIAÇÃO DO ZONA AZUL
  • Title : VEREADORES DE JUAZEIRO QUESTIONAM E EXIGEM CRITÉRIOS NA AMPLIAÇÃO DO ZONA AZUL
  • Posted by :
  • Date : 00:04:00
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top