De 25 a 26 de novembro, O Vale do São Francisco recebe, pela primeira vez, o curso de Hipnose Sistêmica (prática e clínica), que será ministrado por Rogério Castilho, renomado professor, psicólogo, mestre e doutor em hipnose, internacionalmente conhecido, do Instituto Rogério Castilho de São Paulo.

O curso ocorrerá na cidade de Juazeiro-BA mas com diversos participantes de Petrolina-PE e outras cidades da região, a expectativa é reunir cerca de 30 pessoas.

O curso é promovido pela Master Coach Maiara Silva e o Administrador e Master Coach Reginaldo Melo ambos proprietários da empresa RM Coaching Pessoal e Profissional.

"Somos hipnotizados a todo o tempo. Por exemplo: você está vendo um sapato maravilhoso na vitrine, ou seja, você se hipnotizou por aquilo com uma forma diferente da maneira que você já tinha visto. É natural. É um estado mediano entre consciência e inconsciência. Você escuta as coisas acontecerem, mas você não está acordado. Prende sua atenção", explica Reginaldo Melo.

Maiara Silva é Master Coach, Atua na cidade de Petrolina-PE e com atendimentos on-line também, possuindo ótimos resultados conseguidos pelos seus Coachees. Reginaldo Melo é Master Coach, Administrador e especialista em gestão de pessoas.

O público-alvo do curso são todas as pessoas que desejam se transformar para melhor.

Profissionais como psicólogos, dentistas, psiquiatras, fisioterapeutas, terapeutas ocupacional, nutricionistas e coaches são muito bem vindos ao Curso de Hipnose.

"Você se trabalha para trabalhar o próximo. Então, você se dá sugestões positivas ao seu inconsciente para poder melhorar e alavancar o próximo também", explica Maiara Silva.


PERFIL

Rogério Castilho é trainer oficial da The Society of NLP. O certificado será assinado por Richard Bandler, válido em todo o mundo.

Treinador de Alto Desempenho e instrutor internacional de Hipnose e Pnl, com mais de 6000 alunos. (Brasil – Japão – Portugal – Alemanha, Suíça e Colômbia). Único curso no Brasil certificado Internacionalmente pela The American Board of Hypnoterapy.

SERVIÇO

1ª EDIÇÃO NO VALE DO SÃO FRANCISCO

Curso de nível Internacional.

► Curso Hipnose Sistêmica: Prática e Clínica

Quando e onde? De 25 a 26 de Novembro, no Rapport Hotel, localizado Av. Ulisses Guimarães, 162 - Lomanto Júnior, Juazeiro - BA. 
Das 8h até 18h, uma carga horária de 18h, com certificado do Instituto Rogério Castilho.

Aproveite! O investimento terá 35% de desconto em relação ao preço normal praticado em São Paulo.

► Para maiores informações:

→ Telefones: (87) 98158-8480 / (87) 98171-0245

→ WhatsApp: (17) 98139-0890 / (17) 98111-4214 

→ ou acesse as páginas no Facebook:






Informações de Reginaldo Melo