Convidado do "Mariana Godoy Entrevista", da RedeTV!, Padre Marcelo Rossi comentou a respeito das comparações que costumam fazer entre seu trabalho e o do Padre Fábio de Melo. Para o religioso, está claro que eles seguem por caminhos diferentes para conquistar os fiéis.
"Padre Fábio de Melo, antes de ser Padre, era um cantor que se tornou Sacerdote. [...] Então ele faz o show dele. Eu, não. Eu sou Padre. Não vou fazer e nunca fiz show, e as pessoas confundem. Nunca recebi para isso, é minha missão. Na verdade, é o inverso: vou doando", explicou.
E avaliou, destacando que não estava atacando o colega: "O Padre Fábio de Melo faz show, eu sou sacerdote".
Ainda na entrevista, o veterano confessou que deixou de ter paixão em divulgar sua religião durante o período em que estava depressivo. "Ser Padre se tornou uma profissão. Não deixei de ir a nenhum compromisso, mas já não fazia com amor. Senti que algo estava errado quando o Papa Francisco veio e não cantei para ele", lembrou.
Considerado "Evangelizador do Novo Milênio" pelo Vaticano, Rossi também contou que demorou a perceber que precisava de ajuda. "Achava que era frescura. Durante 19 anos da minha vida, e olha, tirei pessoas da depressão levando-as a Jesus, mas eu não acreditava", detalhou.

Famosidades