uj

uj

últimas notícias

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

DE VIRADA, CORINTHIANS VENCE E CONQUISTA O BRASILEIRÃO PELA 7ª VEZ


Corinthians 3 x 1 Fluminense
Erramos, meus amigos. E erramos muito feio com o Corinthians nas projeções realizadas no início desta temporada. E o equívoco não foi só da imprensa, não! Afinal, o que tinha de corintiano por aí temendo um segundo rebaixamento neste ano… Não é verdade? Mas quis o destino que, exatamente 10 anos após a vergonhosa queda para a Série B, o Corinthians encontrasse, meio que sem querer, um técnico iluminado que acabou transformando um elenco mediado em uma máquina de vitórias, especialmente no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Sim, o grande craque do Timão, que conquistou o seu sétimo brasileiro nesta noite após vencer o Fluminense por 3 a 1 em Itaquera, se chama Fábio Carille. Não fosse por ele, o Corinthians em 2017 seria, com toda a certeza, a quarta força paulista e um dos grandes candidatos ao rebaixamento no nacional. Mas não podemos nos esquecer de Jô, que calou a boca de muita gente, fez um campeonato impecável e liderou a virada corintiana diante do Tricolor das Laranjeiras nesta noite. O baixinho Clayson também foi fundamental, tanto no segundo turno alvinegro quanto na virada do Timão diante do Flu. Enfim, um título para lá de merecido e que cala a boca de quem pensa que no futebol se ganha com o nome, com grife, com dinheiro. Ora, se dinheiro ganhasse jogo o Tio Patinhas seria o Pelé! Aliás, não só no futebol, mas em tudo nesta vida, as conquistas só são possíveis através de três coisas: Trabalho, trabalho e trabalho! E o Timão de Fábio Carille neste ano de 2017 trabalhou MUITO e BEM! E quem diria que o clube do Parque São Jorge, que até 1990 não tinha nenhum, comemoraria em 2017 o seu sétimo título do Brasileirão, não é mesmo? 
Vasco 1 x 1 Atlético-MG
No Rio de Janeiro, um empate que complicou as vidas de Vasco e Atlético-MG na luta pela Libertadores. Uma pena, porque pelo que jogou, o Galo merecia melhor sorte. Mas ainda dá!
Grêmio 1 x 0 São Paulo

Depois que garantiu a permanência na Série A, o São Paulo parece que relaxou. Por essas e outras, deve mesmo ficar de fora da Libertadores-2018. Bom, mas para quem flertou a temporada inteira com a Série B, está de bom tamanho. Não é mesmo?

Cruzeiro 2 x 2 Avaí

Empate injusto no Mineirão! Afinal, o Cruzeiro marcou o seu segundo gol em cobrança de uma penalidade completamente inexistente. Operaram o esforçado Avaí em BH! E, agora, a situação ficou para lá de complicada para o time da Ilha da Magia!


▬ E fica o poster do Timão campeão



Blog Milton Neves
CBF
Uol
DE VIRADA, CORINTHIANS VENCE E CONQUISTA O BRASILEIRÃO PELA 7ª VEZ
  • Title : DE VIRADA, CORINTHIANS VENCE E CONQUISTA O BRASILEIRÃO PELA 7ª VEZ
  • Posted by :
  • Date : 01:47:00
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top