A vida de um artista na televisão, com perdão do trocadilho, parece mesmo ser um carrossel. Em um momento, determinada figura está no auge do sucesso, valorizado e cobiçado por diversas empresas, e em outro, pode ter perdido o seu prestígio e caído no esquecimento do grande público. É o que acontece com Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo de Carrossel.

Acontece que Jean acabou sendo dispensado pelo SBT. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, “Cirilo”, que ainda está no ar em Carinha de Anjo, não teve seu contrato renovado, assim como grande parte do elenco da novela infantil, e nem há perspectiva de prorrogação. Porém, é importante ressaltar que o ator ainda pode aparecer na emissora de Silvio Santos em participações especiais ou assinando vínculos mais curtos, por obra.

Diante disso, em uma entrevista ao portal Uol, os pais do garoto fizeram questão de comentar sobre o assunto, afirmando que se encontram profundamente tristes com tudo o que aconteceu. “Infelizmente ficamos muito surpreendidos e tristes com a notícia do término do contrato com o Jean. Mas somos muito gratos pela oportunidade que o SBT e o Silvio deram ao nosso filho e a nossa família”, declararam os dois.

Ainda em conversa, os familiares demonstraram esperançosos. “O Jean tem muito talento, então temos muita fé de que Deus está preparando mais coisas boas pra ele em breve”. Ainda segundo o UOL, a demissão ocorreu na última quinta-feira (9), quando os pais do garoto de 14 anos foram chamados para comparecerem ao SBT a fim de conversarem com o diretor de elenco do canal.


TV Foco