uj

uj

últimas notícias

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

NO INSTAGRAM, LATINO IRONIZA PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA


Quatro dias depois de ter a prisão decretada pela Justiça, o cantor Latino surgiu fazendo piada no Instagram. O mandado foi expedido na última sexta (29), pelo não pagamento da pensão de um dos nove filhos dele. Ele pode ser preso a qualquer momento.

Mesmo sem citar diretamente o assunto, ele escreveu uma mensagem para lá de controversa no stories do Instagram. “Foragido, mas não é hoje", escreveu na legenda. Segundo informações do jornal O Globo, Latino deve o equivalente a um ano do pagamento em acordo com Jaqueline Blandy, com quem teve Matheus, de 5 anos.

O cantor havia se prontificado a pagar a dívida nesta segunda, mas a mãe do garoto diz que não teve contato com ele. Já saiu o mandado de prisão. Agora, ou ele paga tudo o que deve, ou vai para a cadeia, disse ao jornal Extra.  Os valores não foram divulgados e são mantidos em segredo de Justiça, assim como outras informações do processo.

Latino teve pouco contato com Matheus desde o seu nascimento. O último encontro foi no Dia dos Pais, quando levou alguns dos seus filhos ao cinema, entre eles, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key.

Chegou a agradecer a mãe do seu filho por permitir a reaproximação dele com a criança nas redes sociais. “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, escreveu.


Não é a primeira vez que o cantor passa por essa situação. A Justiça de São Paulo expediu um mandado de prisão para o cantor em 2015 pelo não pagamento de pensão alimentícia de sua filha com Gláucia Roberta de Souza. Depois da decisão, o artista resolveu fazer um acordo com Gláucia e pagar o valor que devia, cerca de 150 mil reais, em duas parcelas.


Veja
NO INSTAGRAM, LATINO IRONIZA PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA
  • Title : NO INSTAGRAM, LATINO IRONIZA PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA
  • Posted by :
  • Date : 02:46:00
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top