A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que a partir do dia 13/11, a área de estacionamento rotativo conhecido como ‘Zona Azul’, estará ativa nas Ruas Floriano Peixoto, Antônio Cursino e Francisco Martins Duarte – todas no Centro da cidade. 
Durante os próximos dias, as monitoras estarão informando aos condutores sobre a ativação do estacionamento rotativo e orientando na aquisição do ticket.
A CSTT solicita aos moradores destas ruas que não possuem garagem, que procurem a Companhia para solicitar o cartão do morador. Para adquirir o cartão é necessário:
► Cópia do RG e CPF;
► Comprovante de residência atual;
► Cópia do CRLV em nome do solicitante;
► Comprovante de certidão de débitos municipal;
► Registro geral do imóvel (caso seja proprietário) ou contrato de locação com firma reconhecida (caso seja locatário);
► Pagar o valor de R$ 45 (taxa anual).
Nas próximas semanas, a Zona Azul também será ativada nas Ruas: Dr. Cunha Melo, Quintino Bocaiúva, Castro Alves e Santos Dumont, todas no Centro da cidade. Os moradores destas vias que não possuem garagem, também já podem procurar a CSTT para providenciar o cartão do morador.
Sugestões, dúvidas ou reclamações a população pode entrar em contato com a CSTT pelo telefone (74) 3611-8836 ou ligar para a Sinal Park (74) 3611-0878.

Irislane Pacheco/CSTT