uj

uj

últimas notícias

terça-feira, 3 de outubro de 2017

JUAZEIRO: FURTO E VANDALISMO PREJUDICAM MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA


O trabalho diário de manutenção nos diversos pontos de iluminação pública em Juazeiro está sendo prejudicado pela ação rotineira de furto de energia e vandalismo, nos bairros e residenciais da cidade. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) a maior parte das ocorrências são depredações aos postes com uso de estilingue que perfuram as luminárias de proteção às lâmpadas e chegam até a danificar os reatores.

O gerente de iluminação da SESP, Antônio Tibúrcio Caffé, informa que em média são registradas 150 ligações clandestinas por mês. “Fazemos um apelo à população para que não realizem desvio na energia elétrica, como também nos ajude a monitorar e a denunciar os vândalos, pois isso é crime e cabe investigação policial. Todos precisam estar comprometidos a preservar o patrimônio público”, enfatizou Caffé.

Magnólia Augusta mora no bairro Malhada da Areia e se preocupa com a ação de adolescentes que passam pelas ruas atirando pedras nas lâmpadas. “Minha preocupação e a dos moradores não só deste bairro, mas de outros que também compartilham do mesmo problema, é que não sabemos se eles fazem isso por brincadeira ou por estarem induzidos por criminosos. A lâmpada que a equipe de iluminação troca aqui não dura três dias, pois eles passam e quebram novamente”, disse a moradora.

A Secretaria disponibiliza à população o telefone 3612-5411, para quaisquer denúncias ou solicitação de serviços, informando o endereço, a demanda e um ponto de referência ou por meio de ofício no endereço Quadra H, nº 14, Distrito Industrial do São Francisco. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.


Luzete Nobre/SESP
JUAZEIRO: FURTO E VANDALISMO PREJUDICAM MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
  • Title : JUAZEIRO: FURTO E VANDALISMO PREJUDICAM MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
  • Posted by :
  • Date : 03:44:00
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top