A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que a partir do próximo dia 16, a área de estacionamento rotativo conhecido como "Zona Azul", estará ativa nas Ruas Sete de Setembro e Antônio Pedro. Durante os próximos dias, as monitoras estarão informando aos condutores sobre a ativação do estacionamento rotativo e orientando na aquisição do ticket.

A CSTT solicita aos moradores destas duas ruas que não possuem garagem, que procurem a Companhia para solicitar o cartão do morador. Para adquirir o cartão é necessário apresentar os seguintes documentos: Cópia do RG e CPF; Comprovante de residência atual; Cópia do CRLV em nome do solicitante; Comprovante de certidão de débitos municipal; Registro geral do imóvel (caso seja proprietário) ou contrato de locação com firma reconhecida (caso seja locatário); Pagar o valor de R$ 45 (taxa anual).

Nas próximas semanas, a Zona Azul também será ativada nas ruas: Floriano Peixoto, Dr. Cunha Melo, Quintino Bocaiúva, Castro Alves e Santos Dumont, todas no Centro da cidade. Os moradores destas vias que não possuem garagem, também já podem procurar a CSTT para providenciar o cartão do morador. 

Sugestões, dúvidas ou reclamações à população pode entrar em contato com a CSTT pelo telefone (74) 3611-8836 ou ligar para a Sinal Park (74) 3611-0878.


CSTT-Irislane Pacheco