Neste Sábado (2), o Sanatório Nossa Senhora de Fátima, localizado em Juazeiro-BA, realizará mais um evento beneficente. A instituição está passando por sérios problemas financeiros, por esse motivo os administradores resolveram promover um evento em que toda a renda adquirida será revertida para o Sanatório. A ação contatará com a presença do Resgate Coral, Orquestra Adventista de Juazeiro, Grupo de Pantomimas Mãos Talentosas de Maniçoba, Mara Santana, Aryelle Rebeca, Onix Trio e o Grupo Elshaday.

Estamos a alguns anos realizando vários eventos para ver a nossa casa funcionar, precisamos que a comunidade do Vale do São Francisco abrace essa causa, estamos passando por algumas dificuldades financeiras há algum tempo e estamos nesta luta para ver se conseguimos manter a casa em pé”, salientou a administradora do sanatório, Ivonete Souza.


A festa beneficente ocorrerá neste sábado às 19h, no Teatro João Gilberto em Juazeiro. Os ingressos para o evento estarão disponíveis no local e custam R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (74) 98816-6264.

▬ SANATÓRIO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

O Sanatório Nossa Senhora de Fátima é uma instituição filantrópica que há mais de 60 anos ampara doentes mentais, reabilitando para suas atividades diárias e os reintegram para o convívio social. A Instituição ainda conta com uma equipe multiprofissional com assistente social, psicóloga, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psiquiatras, nutricionista, além de serviços de recepção, artesanato e serviços gerais.


Com Informações: Egídio Felizardo