Depois de brilhar no Rock in Rio durante a segunda noite de shows, Ivete Sangalo anunciou em transmissão ao vivo nesta quarta-feira (20), que não se apresentará no Carnaval de 2018. "Queria conversar com vocês sobre o Carnaval de Salvador: porque além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da minha terra e tenho uma relação intensa com o Carnaval. Mas, em virtude da alegria que é estar esperando minhas filhas, em 2018 não estarei lá", afirmou a mãe de Marcelo, que recorreu à inseminação artificial para a nova gestação.

▬ 'Eu amo estar em cima do trio', declarou a cantora

Com o show do Réveillon na Bahia deste ano confirmado, ela continuou: "Seria irresponsável com a minha saúde e uma irresponsabilidade à minha proposta como artista, acho que ninguém ia curtir. Sei que muita gente vai sentir, e assim como, porque eu amo estar em cima do trio, mas é por um motivo muitíssimo importante, relevante. Isso tem uma relevância muito grande na minha vida. Então no Carnaval de 2018, não vou cantar, por orientação médica, por orientação minha, da minha família do meu marido", afirmou, citando o nutricionista Daniel Cady. 

▬ Ivete quer assistir Carnaval de camarote: 'Alugar um apartamento'

Apesar de não subir no trio elétrico, a baiana garantiu que vai curtir os shows com os três herdeiros, bem de pertinho. "Ninguém vai me impedir vai ser colocar um abadá em casa e dançar! Já até pirei de alugar um apartamento perto do roteiro do Carnaval, para eu ver todo mundo passar. Vou estar no meu resguardo, mas vou estar carnavalesca totalmente", brincou a artista, cujo ritmo de vida foi reduzido com a maternidade. 

▬ Cantora gravou clipe grávida

No papo na rede social, Ivete contou que está grávida desde julho. "Eu estou grávida desde o show de São João e povo falando 'ela arrasa, tem uma energia'. Fiz o show grávida, fiz o Fortal grávida, os shows na Europa, tudo grávida", relembrou a artista, parabenizada pela nova gestação por Claudia Leitte e mais famosos. Ela lembrou ainda um bastidor do clipe "À Vontade". "O diretor falou: 'Safadão, gira a Ivete!' E eu falei: Não precisa, sou muito pesada", disse, aos risos, contando a desculpa que inventou, sem revelar a novidade, acrescentando: "Fiz Serginho grávida, fiz Bial grávida...Mas tem aquelas coisas de mulher para segurar".

Purepeople