São Paulo 1 X 1 Corinthians
No Morumbi, com a casa cheia e ostentando o melhor público do ano, o São Paulo cede ao empate e o placar termina com um “justo” 1 x 1. Agora Tricolor, nada de reclamar de arbitragem, vocês tinham o jogo na mão, com um Corinthians totalmente desinteressado. Péssimo resultado para o São Paulo que precisa pontuar e se distanciar o quanto antes da zona da degola.  Já para o Timão, um bom resultado fora de casa. O SPFC vai cair para Série B? Qual o principal problema do Tricolor?
Fluminense 0 x 1 Palmeiras
Com gol do Egídio, o Verdão venceu mais uma – 1 x 0 pra cima do Fluminense, no Rio de Janeiro. Quem diria, hein?! Aquele time que há pouco tempo estava desacreditado, se assegurou no G-4 do Brasileirão! Foram três vitórias e um empate nos últimos 4 jogos.  Ah o futebol… Você acha que o Palmeiras tem chance de brigar pelo título? O técnico Cuca agora acertou essa equipe de vez?
Atlético-MG 1 X 3 Vitória
No Independência, com um time apático e mal substituído, o Galo perdeu para o Vitória por 3 x 1. A torcida cobra uma reação do Atlético-MG e a diretoria optou pela demissão do treinador Rogério Micale. Resultado que atrapalhou ainda mais o SPFC nessa rodada. Com os três pontos, o Vitória sai da zona da degola, enquanto o Tricolor fica na 17ª colocação. Você acha que o Atlético acerta em mudar o comando técnico? Qual o melhor nome para dirigir o time?
Bahia 1 x 0 Grêmio
Com um gol do Rodrigão no final da partida, o Bahia venceu o Grêmio. O time mais poupado do Brasil, que já não tinha muita gordura para queimar, após 12 jogos saiu da vice-liderança e cedeu o lugar ao Santos. Qual equipe ficará com o vice-campeonato? Será que algum time vai embalar a ponto de desbancar o Corinthians?
Flamengo 1 x 1 Avaí

De olho na final da Copa do Brasil, o Flamengo escalou para o jogo contra o Avaí o que tinha de… pior! Exatamente, time praticamente reserva para uma importante partida do Nacional. E o resultado não poderia ser muito diferente: 1 a 1, com o empate do Rubro-Negro saindo já no fim do jogo. 

Santos 1 x 0 Atlético-PR

E o Santos não demorou quase nada para se curar da “ressaca” após a dolorosa eliminação da Libertadores. Três dias depois do revés para o Barcelona genérico, o Peixe já conseguiu uma belíssima vitória no Brasileirão, diante do Atlético-PR, na Vila Belmiro. Convenhamos, agora é obrigação pelo menos lutar pelo segundo lugar. Afinal, o Grêmio já jogou a toalha e os outros integrantes do top 5 estão muito longe. Ah, e o Corinthians que se cuide… Porque ainda dá para chegar, sim!

► Fechando a rodada: SPORT X VASCO




Blog do Milton Neves
Tabela: CBF