Victor Chaves havia aparecido sem alianças em show anterior e, durante apresentação no último domingo (13) no teatro Tom Brasil, em São Paulo, seu irmão, Léo, confirmou a separação do cantor e Poliana Bagatini. Em determinado momento do show, Léo diz: "as meninas gritam muito mais seu nome, muito mais Victor do que Léo". Ao responder, o sertanejo - indiciado por contravenção penal pela Justiça de Minas Gerais após suspeita de agressão à Poliana - ele despistou: "elas estão confundindo, chamando você de Victor". "Estão falando de você, solteirão...", contou Léo, arrancando gritos das fãs. "Vamos a cantar", afirmou Victor na sequência, fugindo do assunto.

Substituído com o irmão pela dupla Simone e Simaria na próxima edição do "The Voice Kids", Victor, ainda na apresentação, se emocionou ao cantar a música "Momentos", acompanhado por Letícia Correia, ex-integrante do reality de música infantil. "Há momentos inevitáveis que o coração da gente pede respostas. Eu tenho passado por algumas coisas, que acho não merecer. Mas que são provações", afirmou Victor, que, segundo seu advogado, teria puxado a mulher do elevador e não a agredido durante o episódio que gerou sua denúncia.

Em postagem no Instagram, o músico esclareceu que a decisão de retirá-lo do programa foi tomada unicamente pela Globo. "Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa", afirmou o cantor. Na postagem, ele ainda que ficou magoado com a edição do programa, do qual foram retiradas suas imagens. "Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas, também, para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo", afirmou.


Terra