A festa de aniversário de Tatá Werneck, marcada por um dueto entre a artista e a cantora Sandy, está dando o que falar em relação aos convidados. Depois de Susana Vieira reclamar por não ter sido chamada para a comemoração, a humorista entregou, em resposta a um usuário do Twitter, no sábado (12), que ex-BBB Emilly Araújo – presente no evento com a irmã, Mayla –, não estava em sua lista de convidados. "Penetra", indicou. Tatá, no entanto, fez questão de esclarecer que não se incomodou com a presença inesperada das irmãs: "Foram super bem recebidas, inclusive, só realmente não conhecia. Mas adorei conhecer".

▬ ATRIZ GANHOU ARMA DE BRINQUEDO DE RAFAEL VITTI 

Embora a festa tenha sido realizada no sábado, a atriz Tatá Werneck completou 34 anos na última sexta-feira (11). De presente do namorado, Rafael Vitti , ela ganhou um objeto inusitado. "Obrigada pelos meus presentes! Com 34 anos nada melhor do que ganhar uma arma de brinquedo que atira borracha! Eu amei", disse ela, que ainda foi homenageada pelo ator com uma dança de axé

▬ "A PESSOA MAIS ESPECIAL QUE CONHECI", DIZ ATOR SOBRE TATÁ

Há dois meses, Tatá Werneck e Rafael Vitti viajaram para a Europa e passaram o Dia dos Namorados lado a lado. Apesar de evitarem rotular a relação, o ator fez uma declaração especial para a humorista em rede social na data. "Melhor do que passar o Dia dos Namorados com a namorada, é passar o dia dos namorados com a Tatá. Aliás recomendo Tatá pelo menos 2 vezes na semana, 3 doses por dia para: stress, mau-humor, falta de criatividade, melhor circulação do sangue, dengue e febre amarela. Tatá é a pessoa mais especial que eu já conheci. Digo, todo mundo é especial e tem sua especialidade. Mas essa menina, não sei dizer....é especial no íntimo da palavra. É tão autêntica que as vezes me assusta, mas de um jeito bom que eu também não sei explicar. É Forte! E muita gente não levaria tanta fé nisso devido à estatura infantil, porte pequenino, do jeitinho que cabe no meu peito", escreveu.


Purepeople