Aos 22 anos, Marina Ruy Barbosa comemora os 13 anos de carreira de sucesso na TV com mais de 11 trabalhos no currículo, mas os números atuais não evitaram que ela fosse assombrada pelo fantasma do medo de ser esquecida ou não conseguir trabalhos com a transição da adolescência para a fase adulta. Desde os nove anos no ar, Marina conta que hoje já respira aliviada após passar pela fase em que muitos atores mirins são deixados de lado na TV.

Desde os nove anos eu sempre tive muita certeza que atuar era o que eu queria fazer na vida, só que é difícil você passar pela transição da carreira de uma atriz mirim, das pessoas confiarem no seu trabalho, te dar bons personagens, essa transição é complicada e eu tive medo de ficar no meio do caminho, mas tudo foi acontecendo, os autores acreditando em mim, me sinto realizada hoje”.

Reservada para dois trabalhos na Globo, Marina vai viver a camponesa Amélia na produção medieval das sete “Deus Salve o Rei” ao lado de Bruna Marquezine com estreia em janeiro de 2018, e se prepara para lançar seu primeiro livro.

Gosto de desafios, sou atriz, amo atuar, mas gosto de aproveitar outra oportunidades. A companhia das letras me chamou e estamos finalizando o projeto gráfico. Eles tem um acervo incrível de poetas e fiz uma seleção de poesias que me tocam, que me faz lembrar de desafios da vida, da infância e em cima dessas poesias eu escrevo, me arrisquei. Foi difícil, fico chocada como vocês jornalistas escrevem tão bem, é muita responsabilidade, mas escrevi de coração”.

A atriz contou que quer incentivar seus fãs além de acompanhar seu dia dia nas redes sociais.

A minha geração está cada vez mais ligada nas redes sociais, eu também sou e isso faz parte, mas tem coisas que a gente não pode esquecer e deixar de lado, eu tendo a oportunidade de falar com tanta gente da minha idade e geração não quero só que prestem atenção no look do dia, ou no casamento, quero ter o que falar além disso, incentivar a leitura de alguma maneira, fico contente com isso”.

▬ CASAMENTO


Se preparando para subir ao altar com Xandinho Negrão em outubro, Marina contou que seu vestido de noiva será um modelo exclusivo e feito sob medida da marca italiana Dolce & Gabanna.

Fui para Milão para desfilar e eles me falaram ‘porque você não faz o vestido com a gente’, eles são muito legais. Será um modelo branco, tradicional”, contou ela, que já realizou uma cerimônia na Tailândia em junho deste ano.


Uol