Um morador do bairro Santo Antônio, em Juazeiro, fez um alerta sobre a prática de motoristas que não estão respeitando a mão única em um trecho da rua José Petitinga.

No dia 2 de junho, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT)  efetuou a mudança de sentido na José Petitinga. A via passou a ser mão única para quem trafega da Avenida Raul Alves sentido Centro de Cultura João Gilberto. No trecho do João Gilberto em diante, continuou mão dupla.


As sinalizações horizontais e verticais foram implantadas, mas muitos condutores não estão respeitando a nova norma de trânsito, segundo o leitor, que alerta a companhia para a necessidade de fiscalização.

Diuturnamente, os carros seguem na contra mão do fluxo , pondo em risco a vida de quem está correto e também dos transeuntes. Não há fiscalização, nem punição para os infratores. Juazeiro deve ser a única cidade do mundo, onde o sujeito pega uma contra mão de 500 metros e não acontece nada. Fiscalização urgente naquele trecho, antes que aconteça algum acidente", alertou o morador.

Atenção, CSTT!


Blog Preto no Branco