O ex-BBB Marcos Harter fez declarações sobre Emilly Araújo, a vencedora do reality show, alfinetou a ex-affair que ocasionou sua saída da casa e disse que tudo dela foi bloqueado.

Em entrevista, Marcos fala sobre a vida pós “BBB17”. Depois de descumprir uma das regras do reality show e agredir fisicamente a também participante Emilly, o cirurgião plástico foi eliminado próximo à reta final do programa. Confiante, ele agradece o apoio que recebe dos fãs até hoje e compartilha: “Realmente, quando saí pensei que fosse ser hostilizado e isso não aconteceu. De verdade. Sei que muita gente não gosta de mim, mas tem o dobro de pessoas que gostam”.

Recentemente, Emilly ofendeu algumas pessoas durante um evento, no qual as chamavam de “pobres”, gerando polêmica nas redes sociais. Sobre o ocorrido, Marcos é enfático: “Não sei de mais nada sobre ela, tudo dela foi bloqueado, então nada chega até mim. Lamento por não estar por perto para guiá-la nestes momentos, mas se ela fez isso significa que está com dificuldades para lidar com a chegada repentina do dinheiro”.

Um dos nomes cotados para participar de outro reality em uma nova emissora, ele não descarta a possibilidade, citando a ajuda involuntária que consegue dar a outras pessoas. “Vejo na internet pessoas dizendo que ajudei com a depressão e ansiedade delas, fiz pessoas voltarem a estudar e é impressionante esse poder. Não tinha a noção de que estava ajudando tanta gente”, afirma ele ao dizer que gostou bastante do desafio e que, caso entre para o programa, pretende ser autêntico e sincero novamente.


TV Foco