A Fox Sports Brasil anunciou nesta segunda-feira (21) que contratou da Rede Globo os direitos para transmitir a Copa do Mundo da Rússia. Na TV fechada, depois da desistência da ESPN Brasil de negociar com a Globo, os canais SporTV e agora o sinal da Fox vão trazer as imagens do Mundial para o Brasil.
A Copa da Rússia vai ter 64 jogos que ocorrerão entre 14 de junho e 15 de julho. Haverá onze cidades sedes: Moscou, São Petersburgo, Kaliningrad, Nizhny Novgorod, Kazan, Samara, Saransk, Volgograd, Rostov-on-Don, Ekaterinburg e Sochi.
Os jogos, para o público brasileiro, vão ocorrer entre o início da manhã e o meio da tarde. As partidas de abertura e a final serão ao meio-dia, pelo horário de Brasília. O que a equivale às 18h pelo horário da Rússia, que estará no verão. Na TV aberta, até agora, a Rede Globo é a única emissora com os direitos de transmissão do campeonato de seleções.


A Rede Bandeirantes, oficialmente, ainda não desistiu de adquirir os jogos para os seus canais de televisão. O grupo paulista, entretanto, anunciou que acertou a compra do sinal para sua cadeia de rádio. Com informações da Folhapress.

Esporte ao Minuto