A ex-panicat Mari Gonzalez saiu do “Pânico” em meados de maio deste ano, e, durante seu canal no YouTube, a famosa falou o real motivo de ter deixado o humorístico.

Na ocasião, a beldade disse que não estava mais se sentindo bem com a forma como o programa tratava as mulheres, exaltando apenas seu corpo. “Sempre defendi, eu adorava. Mas tinham algumas coisas que me incomodavam. Por exemplo, o jeito que eles usam a mulher, é muito corpo. E algumas brincadeiras às vezes a gente se machucava, nada muito grave e a gente aceitava também. Todas as mulheres que estão ali têm muito mais do que isso e não precisavam só fazer prova de biquíni. Pode mostrar o corpo, mas não precisa ser sempre”, desabafou.

Apesar disso, Mari contou que não deixou a atração brigada com os outros integrantes ou produção. “Eu não tenho raiva de ninguém, de nada. Não teve nenhum problema sério. (Minha saída) foi do nada, uma coisa que ninguém esperava. Não foi pra ir pra outra TV, saí por mim, não estava mais me sentindo bem. Eu não estava mais feliz. Não estava sendo quem eu sou, não tinha liberdade de ser quem eu sou. Resumindo, eu não estava bem”, explicou.


TC Foco