Avaí 1 x 1 São Paulo

No nosso Campeonato Brasileiro de Amistosos, o Tricolor do Morumbi que chegou em Santa Catarina em busca de sua 2ª vitória fora de casa, não saiu do empate, por 1 x 1, em dois gols de pênalti. Destaque também para a estreia de Sidão na meta são paulina, o arqueiro ainda precisa ganhar ritmo de jogo para emplacar na equipe titular. Por que o SPFC não consegue vencer fora de casa? Você acha que é um problema técnico ou o elenco que está fraco?

Bahia 3 x 0 Vasco

Com a derrota, o Vasco chega a cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O time que era comandado pelo Milton Mendes, demitido na segunda, precisa de atenção, afinal está pertinho da zona da degola!

Cruzeiro 2 x 0 Sport

Apesar do bom trabalho do professor Luxemburgo no Sport, dessa vez, o time não respondeu em campo e saiu do Mineirão com a derrota.

Ponte Preta 2 x 1 Botafogo

Em uma tarde inspirada, Emerson Sheik anotou os dois gols da Macaca. Com direito a palavrão e polêmica na comemoração! Jogador pode extravasar nas comemorações? A arbitragem deve punir os mais empolgados?

Coritiba 0 x 0 Santos

Resultado justo de uma partida sem muitas chances para os dois lados. Pela rodada, o Peixe não pode reclamar do empate, mas precisa jogar mais para permanecer no G-4.

Palmeiras 0 x 2 Chapecoense

Nem Guerra, nem Moisés. Túlio de Melo e Fabrício Bruno foram os nomes da partida no Allianz Parque. A Chape surpreendeu na casa do Verdão e venceu. Resultado preocupante para o time alviverde, já que o adversário veio direto de uma excursão no Japão e não teve tempo para treinar ou descansar. O excesso de jogadores no elenco está atrapalhando o Palmeiras?

Corinthians 0 x 1 Vitória 

Não foi amistoso. Finalmente um jogo que prestou, mesmo o Apito Amigo tentado estragar tudo.

Flamengo 2 x 0 Atlético-GO 

Quero ver se o Flamengo vai jogar assim na quarta-feira, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.

Grêmio 0 X 0 Atlético-PR 

Renato Gaúcho também acha que o Brasileirão virou o Campeonato Brasileiro de Amistosos e, por isso, poupou jogadores na partida em casa. O resultado foi um empate “chocho” e sem gols. O Grêmio perdeu uma GRANDE oportunidade de diminuir a vantagem corintiana. Errou em priorizar a Copa do Brasil!



Blog Milton Neves
Tabela: Uol
Estatísticas: Infobola