Bahia 2 x 1 São Paulo 
Ehhh são-paulino, você ainda vai sofrer muito neste ano… Contra o Bahia, mais uma vez, nada funcionou para o time paulista. Erros primários e absurdos, da defesa ao ataque, foram exaustivamente repetidos. Os baianos também erraram demais, mas ainda assim, foram superiores. Um jogo para ser esquecido, pois teve qualidade técnica digna de várzea. Daí torcedor, não adianta reclamar, os gols do Bahia foram legais! Arbitragem perfeita, a não ser pelo pênalti marcado em Pratto, lance normal. E quando a fase é ruim, não adianta chorar e mendigar pênaltis, faltas e cartões… O negócio é jogar simples e não esquecer a objetividade, coisas que o Tricolor do Morumbi não faz. Além de vencer, não é mesmo?
Palmeiras 0 x 1 Atlético-PR
Quem diria, hein, palmeirense? Thiago Heleno, contestado no Palmeiras, fez valer a “lei do ex”! É nisso que dá poupar os titulares, vexame em casa!
Cruzeiro 0 x 0 Botafogo
Ohhh joguinho chato esse, viu? O Cruzeiro até que foi melhor, mas não conseguiu marcar um golzinho sequer… Já o desfalcado Botafogo, arrancou um empate milagroso do rival.
Grêmio 2 x 0 Atlético-MG
Para o Grêmio, missão dada, é missão cumprida. Jogou demais! O Tricolor segue na cola do Corinthians, que ainda vai despencar… Já o Galo, está um desastre.
Coritiba 2 x 0 Chapecoense
O Coxa andou de “casinho” com o Z4, mas logo abandonou essa paixonite. E contra a querida Chape, o Coritiba não teve misericórdia. Alecgol desencantou, Rildo voltou a marcar e o time reencontrou a vitória no Couto Pereira.
Avaí 0 x 0 Santos
O Peixe não conseguiu jogar bem, perdeu as poucas chances de gol e vacilou. Com o empate, deixou a distância para o Corinthians aumentar.
Ponte Preta 0 x 0 Vasco 
Apesar do jogo sonolento, a Macaca poderia ter saído com a vitória se não fosse por Martín Silva e Henrique, iluminados neste duelo.
Corinthians 3 x 1 Sport 
De forma invicta, o Corinthians brilhantemente venceu o primeiro turno do Brasileirão. Agora, vai apenas administrar a grande vantagem conquistada. Só nos resta saber se o Timão vai segurar a vantagem, quem vai para a Libertadores e se o São Paulo vai mesmo cair. Volta mata-mata, volta!
Fluminense 3 x 1 Atlético-GO
Vitória esperada do Tricolor, já que o fraco time goiano está com um pé e meio na Série B do ano que vem!
Flamengo 0 x 2 Vitória 
Crise na Ilha? A constelação do Flamengo não engrena e perde vexatoriamente mais uma. Não diminuo o ótimo resultado do Vitória, que venceu no Rio de Janeiro. O Rubro-Negro carioca dominou o jogo, mas não conseguiu balançar as redes do rival. Pecou demais, inclusive no pênalti escandaloso de Réver. E o renomado Diego Alves, o “Deus dos pênaltis”, aquele que parou Cristiano Ronaldo, sucumbiu diante Neilton. E agora torcedor, é só cumprir tabela, pois o “cheirinho” evaporou mais cedo este ano!