São Paulo 1 x 2 Coritiba
Que vexame… Após a lotérica vitória contra o Botafogo, no Rio, espécie de “canto do cisne”, o Tricolor voltou ao seu “normal”, ou seja, a jogar aquele futebolzinho medíocre que o deixa vulnerabilíssimo, de volta à degola. No Morumbi, dois gols do Coritiba no 2º tempo, Thiago Carleto (de pênalti) e Filigrana, em um contra-ataque mortal. Denilson ainda diminuiu, mas já era tarde. O São Paulo fecha a penúltima rodada do Brasileirão em 17º lugar. Assim, nessa toada, vai cair! Ao time de Dorival Júnior, resta, depois da próxima rodada, que fecha o 1º turno, vencer o Bahia para tentar começar a se recuperar para terminar 2018 com o mínimo de dignidade. 
Atlético-PR 5 x 0 Avaí
O Furacão, como um verdadeiro furacão, “varreu” o time catarinense… O resultado eleva o time paranaense ao décimo lugar, enquanto o Avaí segue entre os quatro piores, em 18º.
Vasco 0 x 3 Cruzeiro
Outra goleada, esta do visitante, o Cruzeiro. O time de Mano Menezes volta a vencer após quatro jogos, sobe duas posições e está em sétimo. O Vasco, por sua vez, caiu uma e agora é o nono. 
Atlético-MG 0 x 2 Corinthians
Vejo o Timão caindo de produção e na próxima rodada não vai ter jeito, o Corinthians vai perder! E não estou torcendo contra, é uma constatação, pois o Sport do técnico Luxemburgo está em grande fase. O próprio Luxa retomou seu alto nível e sua experiência vai ajudar a parar o Timão. E depois de perder para o Leão, a teoria de Renato Gaúcho vai se tornar realidade e o querido Corinthians vai cair de produção. Alô torcida do Galo, que fase estão vivendo, não é mesmo? Se continuar assim, vai cair na Libertadores e perder toda a temporada.
Botafogo 1 x 2 Palmeiras 
Que estrela tem o atacante Deyverson, hein? E nem custou tanto dinheiro assim… Aparentemente Cuca tem razão e o time está mais leve sem o volante Felipe Melo. Parece que a equipe está se encontrando, e na hora certa, não é mesmo? Vamos ver como esse Palmeiras se comporta na tão sonhada Libertadores.
Santos 3 x 2 Flamengo 
Que jogo foi esse, hein? Com dois times recheados de grandes jogadores, só poderia terminar com muitos gols mesmo. O Santos está imbatível e vai brigar pelo título do Brasileirão e pela Libertadores. Com Ricardo Oliveira de volta, ninguém segura o Peixe.
Atlético-GO 0 x 1 Grêmio 
Grande vitória do Tricolor, que está na cola do Corinthians. Se continuar assim, é só questão de tempo para assumir a ponta da tabela. E o Grêmio ainda pode conquistar a Libertadores e a Copa do Brasil!
Vitória 3 x 1 Ponte Preta 
Ótimo resultado para o Vitória. Que vacilo, hein Macaca?!
Sport 2 x 2 Fluminense 
Belo empate fora de casa para o Tricolor. O Leão guardou seus gols para a próxima rodada! E palmas para torcida do Sport pela merecida homenagem a Abel Braga. Emocionante!
Chapecoense 1 x 1 Bahia 
Os dois times são tão simpáticos que acabaram empatados.