Corinthians 1 x 1 Flamengo
O gol anulado de Jô, no primeiro tempo do duelo diante do Flamengo, foi uma das coisas mais absurdas da história do futebol. A posição do artilheiro corintiano era legal por uns “200 metros”. Um escândalo! Mas, sejamos justos, o Timão, que jogou muito no primeiro tempo e foi para o intervalo com 1 a 0 (gol do Jô, claro), simplesmente parou de jogar na etapa complementar. Aí, o Flamengo, de chuveirinho em chuveirinho, não achou um gol, mas um golaço com o zagueiro Réver. Uma pintura para se “réver” mil vezes… E o Mengão ainda perdeu ótimas chances para virar o marcador, a principal delas com Diego, que mandou a bola por cima do gol defendido por Cássio. Será que o Timão está “empacando”? Afinal, o time de Carille não foi nada bem diante do Mengão… Ou será que o time do Zé Ricardo que está agora crescendo de produção?
Coritiba 0 x 2 Atlético-MG
O Galo, pelo visto, está começando a se recuperar com Rogério Micale, seu novo treinador. E o próximo jogo do Atlético-MG é simplesmente contra o Corinthians, em Belo Horizonte. Uma boa oportunidade para dar um pontapé na crise, não é mesmo?
Bahia 1 x 3 Sport
E tinha gente que dizia que o Luxemburgo estava “morto”, hein? Mais uma belíssima apresentação do seu Sport, diante do Bahia, mesmo jogando fora de casa. E o Jorginho deu tchau.
Grêmio 1 x 1 Santos
Um duelo entre times da parte de cima da tabela. E Grêmio e Santos repetiram o placar de Corinthians e Flamengo. Bom para o Timão, que, mesmo tropeçando, manteve a distância para o vice-líder. E ótimo para o Palmeiras, que foi o único do top 5 que venceu na rodada. Será que ainda dá tempo, Cuca?
Cruzeiro 0 x 0 Vitória
A Raposa ficou no meio da tabela mesmo… Já o Vitória, pelo visto, está perto de cair. Uma pena!
Botafogo 3 x 4 São Paulo
Que jogaço! Partida de sete gols, com direito a pênalti mal marcado e desperdiçado pelo Tricolor do Morumbi. Cueva cobrou no canto esquerdo e Gatito fez grande defesa. Jogo histórico! Em trocentos anos não via o São Paulo recuperar um placar perdido desse jeito. Vai ficar na memória do torcedor! No ataque, Hernanes mostrou  a que veio e já anotou um gol na reestreia. Mas, apesar da euforia do que certamente foi um grande jogo, vale lembrar que o Tricolor precisa, com urgência, melhorar sua defesa. A meta são-paulina ainda sofre a ausência de Rogério Ceni no gol. O São Paulo tem que contratar um goleiro? Qual a melhor opção  no mercado? E no ataque, o Profeta vai incendiar o time tricolor?
Palmeiras 2 X 0 Avaí
Com uma formação diferente, Verdão garante a 9ª vitória no Campeonato Brasileiro. Venceu, levou os 3 pontos, subiu para o G-4, mas poderia ter feito mais… Vamos combinar que é preciso considerar o milionário elenco do Verdão, o fator casa e também que o Avaí jogou  com um a menos, por todo o segundo tempo. Ganhou, mas sai devendo.