A família está completa. O The Voice Kids ganha uma nova dupla na terceira temporada: Simone e Simaria serão as novas técnicas do reality, que, neste ano, já ganhou outra representante feminina no time - Claudia Leitte. O trio, poderoso, se junta a Carlinhos Brown para formar o time do programa, cuja estreia está prevista para 2018. André Marques segue no comando da atração e Thalita Rebouças continua responsável pela cobertura dos bastidores.

A irmã faz coro. “Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, conclui Simone.

The Voice Kids tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg.

Ivete Sangalo será técnica do 'The Voice Brasil', e Claudia Leitte assume cadeira do 'The Voice Kids'


Representantes femininas da família The VoiceIvete Sangalo e Claudia Leitte estão confirmadas para as próximas edições do reality, mas agora ocupando lugares diferentes. Ivete Sangalo, que estreou na função na versão 'Kids' em 2016, será a nova técnica do The Voice Brasil junto com os colegas Carlinhos BrownLulu Santos e Michel Teló. Já Claudinha, que está na atração desde a estreia, em 2012, irá estrear na função de técnica dos jovens talentos no The Voice Kids, que terá sua terceira temporada em 2018.


G Show