No primeiro jogo da segunda fase da Série D, um confronto baiano de deixar qualquer torcedor de cabelo em pé. No estádio José Rocha, em Jacobina, os donos da casa receberam a Juazeirense e empataram em 2x2 neste domingo (9). Com o resultado, a equipe de Juazeiro pode até empatar por 0x0 ou 1x1 no jogo de volta que fica com a vaga. Empate por três ou mais gols dá Jacobina. O jogo acontecerá no sábado (15), às 18h30, no estádio Adauto Moraes. 

Quem abriu o placar  foi o Cancão de Fogo, com Emílio. Apesar disso, o Jegue da Chapada correu atrás do prejuízo e conseguiu buscar o empate, gol marcado por Anderson. 

No segundo tempo da partida, no entanto, a Juazeirense voltou a pressionar e ficar na frente do placar. Juninho Tardelli colocou a sua equipe em vantagem mais uma vez. 

Apesar disso, apoiado pelos seus torcedores e com muita disposição, a equipe da casa correu atrás do placar e conseguiu empatar, gol do centroavante Deon. O Jacobina saiu no lucro, afinal, o Cancão perdeu inúmeras oportunidades de gol durante os 90 minutos de bola rolando. 

A torcida do Jacobina reclamou bastante da atuação do árbitro alagoano Dênis Ribeiro da Silva. Mesmo assim, a equipe não conseguiu criar chances claras para virar o placar e sair com o triunfo. No fim do jogo, só restou lamentar e torcer por uma apresentação melhor na próxima partida. O confronto está em aberto. 


Correio