Com a agenda sempre lotada e shows por todo o paĆ­s, Luan Santana postou um desabafo em suas redes sociais na madrugada deste domingo (9). O artista ganhou o apoio de seus fĆ£s com o texto que comeƧa com uma afirmaĆ§Ć£o de que precisa descansar. 

"Precisava descansar. NĆ£o das pessoas, nĆ£o da rotina, nĆ£o da correria. Precisava descansar de mim mesmo, das minhas pressƵes e cobranƧas. Tentar lembrar do 'leve a vida leve', tentar deixar fluir..mas nĆ£o consigo". Luan vem de uma sĆ©rie de shows em que viajou para Bahia, GoiĆ”s, CearĆ”, SĆ£o Paulo e Minas Gerais sĆ³ na Ćŗltima semana, e sua agenda estĆ” lotada atĆ© outubro.

"Mesmo quando a mente e o corpo parecem estar lentos e precisando de fĆ©rias, travo uma batalha comigo mesmo querendo dar um passo a mais. AmanhĆ£ pode ser um dia em que eu me contente com tudo que conquistei e deite tranquilo em uma rede, assistindo Ć s ondas quebrarem na areia.

Mas hoje, continuo insistindo em ser melhor que ontem", finaliza ele. 

Confira o post: 


"Precisava descansar. NĆ£o das pessoas, nĆ£o da rotina, nĆ£o da correria. Precisava descansar de mim mesmo, das minhas pressƵes e cobranƧas. Tentar lembrar do "leve a vida leve", tentar deixar fluir..mas nĆ£o consigo. Mesmo quando a mente e o corpo parecem estar lentos e precisando de fĆ©rias, travo uma batalha comigo mesmo querendo dar um passo a mais. AmanhĆ£ pode ser um dia em que eu me contente com tudo que conquistei e deite tranquilo em uma rede, assistindo Ć s ondas quebrarem na areia.
Mas hoje, continuo insistindo em ser melhor que ontem. L.S."



Correio