São Paulo 1 x 1 Grêmio 
A derrota do São Paulo no Morumbi, era o resultado mais previsível da rodada. Tendo em vista a péssima fase que atravessa o Tricolor. O gol “achado” por Lucas Fernandes, serviu apenas para livrar o time de um desastre pior. Porque nada mudou na tabela e o fantasma do rebaixamento ainda assombra o torcedor. Por outro lado, o Grêmio sim, saiu prejudicado com o empate. Caso o clube gaúcho segurasse o placar do primeiro tempo, de 1 a 0, o campeonato neste instante teria um pouco mais de graça. E esse São Paulo, hein? ADORA ajudar o Corinthians! 
Fluminense 0 x 1 Corinthians 
Vencer o Corinthians realmente está muito difícil. A tarefa do Fluminense não seria a das mais fáceis, até porque, fora de casa o Timão é assim, uma retranca só! Não foi uma partida brilhante, por parte de ambos. No entanto, o Tricolor Carioca esteve mil vezes melhor, mas pecou nas finalizações. Já o Alvinegro, na rara oportunidade que teve, matou o jogo. Jogar bonito e ter posse de bola que nada, o que vale são os três pontos! No final do duelo, o Flu fez um gol, mas o árbitro anulou. Será que tava impedido mesmo? 
Sport 0 x 2 Palmeiras
No reencontro do Verdão com Diego Souza, o meia levou a pior. Por outro lado, Bruno Henrique finalmente brilhou. E o Palmeiras conquistou uma importe vitória, mesmo tendo atuado com o mistão.
Avaí 1 x 0 Cruzeiro
Mas esse Douglas, viu? Outra vez fechou o gol! O goleiro do Corinthians, que está emprestado ao Avaí, garantiu a vitória catarinense. Ao invés de correr atrás do Walter, o São Paulo deveria comprar o Douglas!
Atlético-PR 0 x 2 Ponte Preta
Que fase do Lucca, hein? Emprestado a Ponte Preta, o atacante deitou e rolou na defesa do Furacão. E agora, artilheiro campeonato, deu a Macaca o maior sonho do São Paulo: uma vitória na Arena.
Atlético-MG 1 x 2 Vasco da Gama
Sai técnico, entra técnico e o Galo não embala. Perdeu em casa para o Vasco, que aproveitou da fragilidade do time mineiro. Destaque para o garoto Paulinho, autor de dois gols do Cruzmaltino.
Atlético-GO 1 x 1 Botafogo
A vitória esteve nas mãos do Botafogo, mas o time carioca a deixou escapar. E o Dragão, que fez uma belíssima Série B em 2016, desaprendeu a jogar futebol. Só um milagre salva o Atlético-GO de mais um rebaixamento.
Flamengo 2 x 1 Coritiba
O Fla precisou suar muito para vencer o Coxa. Tudo parecia que seria fácil, pois abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo, com Berrio. Mas o Coxa buscou o empate no começo da etapa final, com Henrique Almeida. Tudo caminhava para um preocupante empate para o time de Zé Ricardo, quando um pênalti foi assinalado (sobre Vinicius Jr.) no apagar das luzes, aos 45. Everton Ribeiro marcou e colocou o Mengo na quarta colocação, com 28 pontos.
Vitória 1 x 2 Chapecoense
No Barradão, mais um vexame do vitória, penúltimo colocado do Brasileirão. Reinaldo abriu o placar para o time catarinense aos 27 minutos do 1º tempo. O empate veio com Neilton, aos 14 mintuos do segundo, mas quatro minutos depois, Lourency recolocou a Chape na frente.
Santos 3 x 0 Bahia
Que show, amigo! O Bruno Henrique está demais. O santista acabou com o jogo, fez os três gols. E olha que teve um pênalti claro para o Peixe. Não que o Tricolor Baiano tenha ido mal, mas outro que esteve espetacular foi Vanderlei. O goleiro do Santos, mais uma vez, fechou o gol e evitou uns cinco gols do Bahia.