São Paulo 1 x 0 Vasco
Ufaaaa! Finalmente, Tricolor! A vitória diante do Vasco não tirou o São Paulo da zona de degola, é verdade. Mas, convenhamos, para quem não ganhava uma partida “há anos”, o triunfo foi tão importante quanto uma goleada em final de Libertadores. E o duelo foi para lá de sofrido! O Vasco da Gama, desfalcado de seus principais jogadores, pressionou a equipe comandada por Dorival Júnior de uma forma assustadora. Mas, bravamente, o Tricolor conseguiu se segurar lá atrás e garantiu esses importantíssimos três pontos. E agora, esse resultado marca a “virada” do São Paulo no Brasileirão? Parece que sim, hein? Ainda mais com Hernanes voltando!

Flamengo 2 x 2 Palmeiras
No duelo dos times mais caros do Brasil, um empatezinho bem esquisito na Ilha do Urubu. O que era para ser um jogão acabou sendo uma verdadeira “pelada”, com as duas defesas batendo cabeça constantemente. E o resultado foi péssimo para os dois lados. O Fla, que já não tem a Libertadores para disputar, segue distante dos líderes. Já o Palmeiras, que teve um investimento de protagonista, continua como coadjuvante no futebol brasileiro em 2017. 

Atlético-MG 0 x 2 Bahia
E o que acontece com o Galo, hein? Mais uma derrota em casa, desta vez para o Bahia. 

Avaí 0 x 0 Corinthians
Renato Gaúcho é esperto demais! Conseguiu, com uma simples frase, desestabilizar completamente o líder Corinthians. Após a polêmica declaração, o Timão empatou bovinamente com o Atlético-PR no Itaquerão. Resultado que causou claramente prejuízo matemático e psicológico na equipe de Carille. Em um jogo que era para o líder golear, o Corinthians apenas empatou com o modestíssimo Avaí. E não é exagero dizer que a equipe catarinense merecia melhor sorte, não é mesmo? Ou seja, pelo andar da carruagem, o treinador do Grêmio estava mesmo com a razão. Afinal, a equipe do Parque São Jorge JÁ ESTÁ despencando! 

Vitória 1 x 3 Grêmio
Já o Grêmio, do polêmico Renato Gaúcho, segue voando! Ganhou com autoridade do Vitória, mesmo jogando fora de casa, e agora está apenas seis pontos atrás do líder Corinthians. Lá no Sul, inclusive, já tem gente dizendo que o Imortal roubará a ponta da tabela em duas rodadas. Será?

Santos 1 x 0 Chapecoense
E o Santos, hein? Quietinho, como quem não quer nada, vai somando pontos e se mantendo entre os líderes. Nesta rodada, mais uma vitória do Peixe, desta vez contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. E é difícil dizer que o Santos conseguirá surpreender Grêmio e Corinthians no Brasileiro, é verdade. Mas, na Libertadores, não é exagero colocar o Alvinegro Praiano como um dos favoritos. Concordam?

Ponte Preta 4 x 0 Coritiba
Resultado ENORME da Ponte Preta, que dá uma bicuda na má fase e volta a subir na tabela!