Em uma noite inspirada do atacante Alex Sandro, a Juazeirense não tomou conhecimento e goleou o Central, por 3 a 0, no Estádio Adauto Moraes, pela quarta rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. O artilheiro marcou dois gols e Waguinho fez o outro.

Invicto no campeonato, a Juazeirense se isolou na liderança da chave e deu um importante passo rumo a classificação ao somar seu oitavo ponto. Por outro lado, o Central estacionou nos quatro e é apenas o terceiro colocado.




▬ O JOGO

Em uma noite gostosa para a prática do futebol, Juazeirense e Central fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. O Cancão de Fogo foi mais feliz e achou o caminho do gol para marcar em duas oportunidades.

Aos 31, na falha da zaga e do goleiro Marcelo Bonan, Waguinho aproveitou o passe de Candinho e fez 1 a 0 para a Juazeirense. Jogando no contra ataque, o time baiano ampliou aos 41 minutos, quando Alex Sandro saiu na cara do goleiro e chutou forte.

Na etapa complementar, o Central voltou melhor e merecia mais sorte. O goleiro Rodolfo fez duas grandes defesas em finalizações de Léo Costa e Almir Dias, que mais tarde acertaria a trave. Aos 43 minutos, Alex Sandro deixou novamente sua marca e deu números finais ao jogo.

▬ PRÓXIMO JOGO

A Juazeirense enfrenta o Sousa, às 17 horas, no Estádio Marizão, em Sousa.




Futebol Interior