O Grupo 7 é um dos mais disputados do Campeonato Brasileiro da Série D. Isso porque neste domingo, de tarde, o Central não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1 com o Juazeirense e embolou toda a classificação. A partida aconteceu no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru e foi válida pela terceira rodada da competição.

Com o resultado, o time do técnico Álvaro Gaia foi aos quatro pontos e ocupa a terceira posição. Já o clube de Juazeiro está em segundo lugar, com um ponto a mais. O líder do grupo é o Sousa-PB, que também tem cinco pontos, mas saldo de gols superior: 2 contra 1.

O Juazeirense começou o jogo melhor, criando jogadas de gol e sufocando o Central no campo de defesa. Desta forma, não demorou para sair o primeiro tento da partida. A defesa do clube de Caruaru falhou e Sassá aproveitou para soltar uma bomba e comemorar aos 31 minutos.

No segundo tempo, Álvaro Gaia mexeu bem no seu time e deixou o Central mais ofensivo. Apesar da pressão, o Patativa só conseguiu empatar aos 36 minutos, com um belo chute de Agenor de fora da área.


▬ PRÓXIMO JOGO

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 19h30, pela quarta rodada. Desta vez, o confronto será em Juazeiro.


Futebol Interior