Conforme comunicado pela Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), na última sexta-feira (2) a Rua José Petitinga, no bairro Santo Antônio, passou a ser mão única para quem trafega da Avenida Raul Alves sentido Centro de Cultura João Gilberto.

Além de sinalizar a via, a CSTT escalou agentes e a equipe de Educação para o Trânsito para orientar os condutores durante esta segunda-feira (5). “Nossa equipe informou aos motoristas sobre as mudanças na Rua José Petitinga e, também, aproveitou a ação para entregar panfletos com dicas para um trânsito mais seguro”, afirmou Marcos Passos, gerente de Educação para o Trânsito.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, solicita aos condutores de Juazeiro que tenham atenção com as mudanças do trânsito na área central da cidade. “Além da mudança no sentido da via na José Petitinga, também estamos implantando dois novos semáforos no centro. Pedimos aos condutores que fiquem atentos e tenham paciência nesses primeiros dias de adaptação”, declara Damião.

▬ ENTENDA AS MUDANÇAS NA RUA JOSÉ PETITINGA:


→ A via passou a ser mão única para quem trafega da Avenida Raul Alves sentido Centro de Cultura João Gilberto.

→ Do João Gilberto sentido Marinha continua mão dupla.

→ O condutor que vem sentido Marinha/João Gilberto não poderá seguir na José Petitinga após o Teatro, portanto, terá obrigatoriamente que entrar na Travessa Napoleão Laureano.

→ O condutor que vem da Travessa Deocleciano Rabelo de Araújo deverá seguir a esquerda ou em frente, sentido Orla.


Informações: Ascom Juazeiro