A atriz Claudia Rodrigues foi internada na manhã desta segunda-feira (29) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, sofrendo de uma crise emocional. Desde fevereiro, ela está internada em uma clínica no interior paulista tratando de sequelas da esclerose múltipla. Segundo o Uol, ela deu entrada sofrendo confusão mental, desmaios e visão dupla. 

A empresária de Claudia, Adriane Bonato, contou que ainda são feitos exames para saber exatamente o que aconteceu. "Ainda não sabemos ao certo o que houve. A princípio, ela teve uma crise ou um surto, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames", afirmou.

Os problemas de saúde da empresária, que passou por cirurgia para retirar o útero e parte do fígado, também abalaram Claudia. Além disso, ela sofreu um "desgaste emocional" durante uma negociação profissional. 

A atriz passou por transplante de células-tronco em 2015 para tratar a esclerose múltipla e desde então sofre sequelas da doença. 


Correio