Titi Müller e Danilo Gentili protagonizaram uma briga feia no Twitter, nesta terça-feira (9). Tudo começou após o apresentador cobrar um posicionamento da VJ sobre machismo e citar acusações de violência contra mulher supostamente cometidas pelo deputado do Rio Marcelo Freixo e o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro.

"A Titi só 'lacra' quando alguém faz piadinha no Twitter. Quando Marcelo Freixo ou Nicolas Maduro agridem mulheres, ela fica toda submissa", provocou o humorista.

A apresentadora do Multishow, é claro, não deixou barato: "Por que tanto ataque? O que você teme? Que seu pinto caia no dia em que a igualdade de gênero seja atingida? Spoiler: não vai, fica tranquilo!".

Ao ler a resposta da morena, Danilo rebateu: "A inteligentérrima e da paz. Titi responde uma pergunta que fiz com ataque e 'pinto', mas atribui a mim o ataque e baixaria. Típico". Contudo, logo foi detonado novamente: "Achei que você tivesse medo apenas de vagina, pinto fosse sossegado".

Sem se dar por vencido, Gentili prosseguiu com o bate-boca: "A igualdade que Titi busca funciona assim: ela fala do meu pinto e todos devem dizer: 'lacrou'. Se eu falar da b$%¨&* dela sou escroto".

Titi não se deixou intimidar: "Repito: é importante falar sobre casos de abuso do mundo simplesmente porque acontecem o tempo todo".

O artista ainda insistiu a respeito de um posicionamento da bela: "Faz piadinha no Twitter: machista! estuprador! Marcelo Freixo oprime mulher: não sou portal de notícias para comentar! Covarde, Titi".

Porém, a moça preferiu colocar um ponto final na briga: "Desculpa, Danilo, de verdade. Estou conversando com uma amiga sua e você precisa de acolhimento e meditação. Esquece o que eu disse. Força aí!".


Famosidades