Parece que Angélica não gosta da ideia de seu marido, Luciano Huck, ser candidato à presidência da República. Em entrevista à revista Quem, ela afirmou que não quer ser primeira-dama.

"Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer", opinou.

Ela ainda disse que Huck ajuda muitas pessoas e poderia ajudar ainda mais se estivesse na política. "A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não (risos)", revelou a apresentadora.

O apresentador do 'Caldeirão' disse que sua geração está pronta para ocupar espaços de poder e combater a crise ética brasileira. Ele não confirmou, nem descartou a possibilidade de se tornar um candidato. "Se me perguntarem se vou concorrer a algum cargo eletivo, eu não sei responder. E qualquer tipo de resposta é especulação, fofoca", afirmou Huck.


Estadão