O médico Marcos Harter afirmou em um ao vivo para fãs no Instagram nesta terça-feira (25) que está solteiro e ainda não esqueceu seu relacionamento com Emilly. O ex-BBB responde por agredir a gaúcha dentro do reality show. Fora do confinamento, ele escreveu uma "carta aberta" repleta de acusações à jovem. Isso, contudo, não impede que ele ainda use a fitinha no pulso dada a ele por Emilly no programa.

"Você sabe que não é simples de esquecer", afirmou o médico, ao responder uma pergunta de um internauta.

Marcos disse ainda que não faz questão de aproveitar os 15 minutos de fama, como a maioria dos brothers faz logo após o BBB. "Todo mundo curtindo a fama recente e eu trabalhando. É o que mais gosto de fazer. Eu não sou ex-BBB, sou cirurgião plástico", diz. 

Um internauta ainda sugeriu que ele fizesse plástico no nariz de Vivian, vice-campeã da edição. Ele confirmou que ofereceu para ela dentro da casa. "Eu ofereci para ela, mas as pessoas achavam que eu estava brincando. Inclusive até a produção do programa me chamou um dia para dizer que eu estava comprando as pessoas oferecendo cirurgia, que bobagem".

Alguns fãs ainda sugeriram uma campanha para que Marcos entrasse em "A Fazenda" e ele aparentemente gostou. "Isso aí, Marcos na Fazenda. Eu ia fazer aquela progressiva igual o Justus", disse, já em tom de brincadeira.


Correio