Quem vĂȘ Luan Santana hoje cantando para milhares de pessoas ao redor do Brasil, com diversos hits de sucesso na boca do povo e uma agenda lotada, nĂŁo imagina que o cantor jĂĄ pensou em desistir da carreira. A revelação foi feita nos bastidores do programa 'Tamanho FamĂ­lia'.

"Uma vez, chegamos em uma cidade e havia 20 pessoas para assistir ao show. Eu lembro que dei uma baqueada porque estava muito tempo fora de casa. No caminho de volta para casa, voltei com isso na cabeça: 'Vou falar para minha mãe e para o meu pai que vou parar, vou largar de mão'", disse ele, revelando que uma carta de uma fã lhe deu forças para seguir em busca do sonho.

"DaĂ­ cheguei em casa e tinha chegado uma cartinha no correio de uma fĂŁ. Eu estava sem mĂșsica na Ă©poca para gravar, com a cabeça ruim para compor e me vi em uma situação sem saĂ­da. AĂ­, na carta, a fĂŁ escrevia um poema com uns 'chocolatinhos' grudados, completando o poema. AĂ­, eu peguei e tive a ideia de fazer uma mĂșsica com aquilo. Nem falei para minha mĂŁe que queria parar a partir daquele momento. Peguei o violĂŁo, compus a mĂșsica e fiz a 'Chocolate'. Foi o que me fez a voltar a fazer shows, voltar a pĂŽr o pĂ© na estrada de novo. EntĂŁo a 'Chocolate' foi a mĂșsica e por consequĂȘncia foram os meus fĂŁs que me ajudaram a continuar", contou.


Correio