Quem vê Luan Santana hoje cantando para milhares de pessoas ao redor do Brasil, com diversos hits de sucesso na boca do povo e uma agenda lotada, não imagina que o cantor já pensou em desistir da carreira. A revelação foi feita nos bastidores do programa 'Tamanho Família'.

"Uma vez, chegamos em uma cidade e havia 20 pessoas para assistir ao show. Eu lembro que dei uma baqueada porque estava muito tempo fora de casa. No caminho de volta para casa, voltei com isso na cabeça: 'Vou falar para minha mãe e para o meu pai que vou parar, vou largar de mão'", disse ele, revelando que uma carta de uma fã lhe deu forças para seguir em busca do sonho.

"Daí cheguei em casa e tinha chegado uma cartinha no correio de uma fã. Eu estava sem música na época para gravar, com a cabeça ruim para compor e me vi em uma situação sem saída. Aí, na carta, a fã escrevia um poema com uns 'chocolatinhos' grudados, completando o poema. Aí, eu peguei e tive a ideia de fazer uma música com aquilo. Nem falei para minha mãe que queria parar a partir daquele momento. Peguei o violão, compus a música e fiz a 'Chocolate'. Foi o que me fez a voltar a fazer shows, voltar a pôr o pé na estrada de novo. Então a 'Chocolate' foi a música e por consequência foram os meus fãs que me ajudaram a continuar", contou.


Correio