Antes de aproveitar a tão sonhada fama conquistada no Big Brother Brasil, Emilly Araújo ainda tem um compromisso com a justiça. A vencedora da 17ª edição que arrematou o prêmio de R$ 1,5 milhão, foi intimada a prestar depoimento na Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro por conta da suposta agressão sofrida dentro da casa mais vigiada do Brasil por Marcos, que resultou na expulsão do cirurgião plástico.

Mas parece que a gêmea não tem intenção de incriminar médico. Apesar das campanhas de conscientização criadas nas redes sociais após o ataque de fúria do gaúcho dentro da casa, de acordo com a jornalista Keila Jimenez, Emilly teria dito a alguns amigos que não pretende prejudicar Marcos com o seu depoimento. A jovem revelou em sua entrevista para o 'Mais Você', que espera encontrar com o 'Doc' -apelido dado para o médico dentro da casa-, para conversar e acertar os pontos.

Vale lembrar que Marcos já deixou claro que pretende manter distância da estudante. Aconselhado por seu advogado, o ex-BBB, que participou da grande final do reality show, não deve se encontrar com Emilly até que se resolva o problema na justiça.


Correio