A ex-BBB Emilly Araújo prestou depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, zona oeste do Rio, nesta segunda-feira (17), após indícios de agressão de Marcos Harter no reality. A ex-participante do "BBB17evitou a imprensa após conversar com a polícia por três horas. Para a delegada Marcia Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), o depoimento da gaúcha foi "esclarecedor".

▬ "FOI UM BOM DEPOIMENTO", DIZ DELEGADA

A delegada não deu maiores detalhes sobre o depoimento. No entanto, Noeli adiantou os próximos passos do processo de investigação. "Foi um bom depoimento, esclarecedor. É importante a vítima ser ouvida. Agora a doutora Viviane [Costa] vai complementar as investigações, ler tudo e fazer um relatório final", contou ao jornal "O Dia".

▬ FÃS PRESTAM SOLIDARIEDADE A EMILLY NA DELEGACIA

Em frente à delegacia, cerca de quinze pessoas foram prestar solidariedade à gaúcha durante o depoimento. Os fãs da Emilly seguraram cartazes com a frase "Emilly, você não está só". No Twitter, os internautas subiram a hashtag "Estamos com você, Emilly". "Você merece todo o amor do mundo, meu bem! A gente te ama muito", escreveu um. "Meus amores, vamos mandar bastante energia positiva para a nossa menina. É importante e ela sente tudo", comentou outro.

▬ "NÃO QUERO SABER DELE", DIZ EMILLY SOBRE MARCOS

Após ser consagrada campeã do "BBB", Emilly descartou a possibilidade de engatar um compromisso mais sério com Marcos fora do confinamento. "Eu estou feliz por ter visto meu pai, minha irmã e meus fãs. O Marcos não falou comigo. Eu nem estou pensando nele na verdade", disse a morena, acrescentando que não sentia firmeza nos sentimentos dele por ela. "Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo."


Purepeople